Gol Espetacular

1. A RÁDIO SOCIEDADE DA BAHIA S/A, realizará uma promoção, na forma de Concurso cultural, denominada “PROMOÇÃO GOL ESPETACULAR” de acordo com as condições dispostas neste regulamento.

2. Este Concurso será veiculado em todo estado do Bahia, através da Rádio Sociedade.

3. O período para participação neste Concurso é de 20/08/2009 sem data determinada para término.

4. Para participar do Concurso, o interessado (“Participante”) deverá ligar para o portal de voz da Rádio Sociedade , através do número 71 9993-6006, narrar um gol do seu time, informar nome completo, cidade onde mora e número de telefone. O participante deve confirmar a gravação antes de desligar.
4.1. A ligação para o Portal de Voz da Rádio Sociedade tem o custo de uma ligação para um celular de Salvador.

5. Todos os Participantes que procederem na forma determinada no item 4 acima, terão suas respectivas narrativas julgadas por uma comissão composta por funcionários da Rádio Sociedade , com base nos seguintes critérios:
(a) Melhores narrativas (criatividade, originalidade, e emoção);
(b) Qualidade da gravação (compreensível e que contenha todas as informações necessárias);
(c) Adequação ao tema proposto.

6. A comissão julgadora ficará encarregada da escolha de 01 (uma) narrativa por semana, de acordo com os critérios indicados no item 5.
6.1. A decisão da comissão julgadora é soberana e não comporta recurso.
6.2. Os nomes dos vencedores e suas respectivas narrativas serão divulgados no final de cada semana, no Programa “Chutando a Bola”, na Rádio Sociedade .

7. O prêmio para os autores das melhores narrativas serão brindes dos times para os quais ele torcem.
7.1. O prêmio será entregue ao vencedor na sede da Rádio Sociedade , localizada na Rua Jardim Federação, número 81, Federação  - Salvador – Bahia, até 5 dias após a divulgação do nome do vencedor.
7.2. Caso o vencedor não possa comparecer pessoalmente ao local de entrega do prêmio, deverá enviar um representante, munido de documento de identidade e com autorização assinada pelo vencedor.
7.3. Os custos de deslocamento do vencedor, ou de seu representante para a retirada do prêmio serão de sua única e exclusiva responsabilidade.

8. A Rádio Sociedade não se responsabiliza por gravações que não sejam computadas por problemas no Portal de Voz como: falta de energia elétrica, transmissão de dados na linha telefônica, bem como erros na leitura dos scripts que possam vir a ocorrer.

9. Os Participantes declaram-se cientes de que a ligação para gravação de suas justificativas será tarifada conforme operadora, tipo de chamada e plano contratado pelo participante.

10. Serão automaticamente excluídos os Participantes que tentarem fraudar ou burlar as regras deste Regulamento.

11. É proibida a participação neste Concurso, dos funcionários (seus cônjuges e demais parentes até segundo grau) da Rádio Sociedade e suas empresas controladas, controladoras ou coligadas.

12. Os Participantes, ao ligarem para o portal de voz da Rádio Sociedade e deixarem suas gravações, manifestam sua total concordância com as regras deste Concurso e autorizam a Rádio Sociedade a utilizar suas imagens, vozes e nomes em qualquer tipo de mídia e peças promocionais, a qualquer tempo, inclusive através da internet, sem qualquer ônus adicional.

13. O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou a Promoção suspensa ou cancelada, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro fator ou motivo imprevisto que esteja fora do controle da Promotora e que comprometa a “Promoção” de forma a impedir ou modificar substancialmente a condução deste como originalmente planejado.

14. Eventuais questões omissas serão resolvidas a exclusivo critério pela Rádio Sociedade .

15. Este regulamento estará disponível no site www.radiosociedadeam.com.br .

Redes sociais
RUA JARDIM FEDERAÇÃO, N° 81, FEDERAÇÃO. CEP: 40239-901 - SALVADOR-BA | TEL.: 3486-3201 - FAX.: 71 3486-3214. © COPYRIGHT 2000-2014 | RÁDIO SOCIEDADE AM - 740 AM - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS