Sociedade Online

 
 
Cidades

Programa "Minha Casa, Minha Vida" recebe documentações

São convocadas 2.179 famílias que se cadastraram em 2009 Publicada por às 11:39, 29/11/2011

 Começou nesta terça-feira (29) o atendimento para receber a documentação completa e aprovar as famílias cadastradas no programa do Governo Federal, "Minha Casa, Minha Vida" em Salvador. O recebimento das documentações permanecem até as 16h, no módulo circular da Conder, no bairro de Narandiba.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), são convocadas 2.179 famílias que se cadastraram em 2009. A lista de convocados e a documentação necessária pode ser no site: http://www.sedur.ba.gov.br/

A Sedur ainda infoma que, para o recebimento do imóvel, o candidato deve comprovar as informações declaradas em 2009, realizar a entrega de todos os documentos exigidos e de todos os procedimentos necessários ao cadastro, além de ser analisado pela Caixa Econômica, que é responsável pela assinatura dos contratos e pela entrega das chaves dos apartamentos.

Mais Notícias