Sociedade Online

 
 
Polícia

PM emite nota sobre morte de policial em Guaibim

Militar foi atingidos com tiros quando tentava separa uma briga Publicada por Maristela de Lima às 10:09, 01/01/2014

A Polícia Militar da Bahia, emitiu nota sobre a morte do soldado João Thiago, que aconteceu na última terça-feira (31) em Gauibim quando tentava separar uma briga. Confira:

É com pesar que informamos o falecimento do soldado da Polícia Militar João Thiago Leite Machado, 28 anos, lotado na 60ª CIPM/Gandu, morto na madrugada desta terça-feira (31), na praia de Guaibim, município de Valença, vitima de disparo de arma de fogo quando tentava impedir que Édipo Varlei Andrade atirasse contra populares que se divertiam em via pública ouvindo som. Ao reagir à abordagem, Édipo foi baleado no peito pelo policial, momento em que o soldado João Thiago foi surpreendido por dois comparsas que alvejaram o PM pelas costas, vitimando-o letalmente.

Após o ocorrido, os indivíduos fugiram e Édipo Varlei foi socorrido, permanecendo internado na Santa Casa de Misericórdia, em Valença. Os assassinos fugiram levando a pistola do soldado e um revólver calibre 38 pertencente a Édipo. Ainda não há informações sobre a liberação do corpo do policial militar, bem como, o horário e o local do sepultamento, que possivelmente deverá ocorrer na cidade de Feira de Santana, local onde o mesmo era domiciliado. 

Mais Notícias

Redes sociais
RUA JARDIM FEDERAÇÃO, N° 81, FEDERAÇÃO. CEP: 40239-901 - SALVADOR-BA | TEL.: 3486-3201 - FAX.: 71 3486-3214. © COPYRIGHT 2000-2014 | RÁDIO SOCIEDADE AM - 740 AM - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS