Sociedade Online

Petrobras
 
 
Polícia

Estuprador é linchado pela população em São Cristóvão

Acusado que é portador do vírus HIV violentou garotinha de 04 anos Publicada por Maristela de Lima às 09:46, 22/07/2013

O estupro de uma menina de 04 anos, chocou a população do bairro de São Cristóvão, que resolveu fazer justiça com as próprias mãos na tarde deste domingo (22).

Um homem identificado como Elias Batista Vasconcelos de 50 anos, foi linchado por moradores. De acordo com informações da polícia, Elias invadiu uma casa, localizada na Rua Oeste 3, e ao encontrar a garotinha de iniciais C.V.D.J estuprou a criança. A ação criminosa foi percebida por moradores que conseguiram deter Elias que foi linchado em via pública pela população revoltada.

O espancamento contra o acusado só foi finalizado com a chegada de policiais da 39a CIPM/São Cristóvão, que conduziram o homem para receber atendimento médico no Hospital Geral do Estado. Ao chegar na unidade de saúde foi constatado que o estuprador é soropositivo.

De acordo com informação de moradores de o homem é acusado de cometer o mesmo crime na região ha algum tempo atrás. De acordo com relato de populares ele cometia o estupro, fugia por algum tempo e depois voltava para cometar o crime novamente.

A criança que ficou bastante machucada foi levada para um hospital, não revelado pela família, onde permanece internada. Já Elias, de acordo com informações divulgada pelo repórter da Rádio Sociedade, Jorge Araújo, ainda se encontra no Hospital Geral do Estado sob custódia da polícia.


 

Mais Notícias

Redes sociais
RUA JARDIM FEDERAÇÃO, N° 81, FEDERAÇÃO. CEP: 40239-901 - SALVADOR-BA | TEL.: 3486-3201 - FAX.: 71 3486-3214. © COPYRIGHT 2000-2014 | RÁDIO SOCIEDADE AM - 740 AM - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS