Sociedade Contra o Crime    

O "Capenga" que virou defunto


Vamos que vamos, porque o bicho tá pegando! E pegou para um capenga vacilão, que era chegado a dar umas cafungadas no talquinho de satanás, a cocaína, seu Jatobá!

O cara que virou defunto foi identificado como Gilvan Conceição de Jesus, de 33 anos! O rodo passou na noite desta terça-feira (21), no Loteamento São Cristóvão 1, bairro de Castelo Branco. Gilvan Capenga foi retirado de dentro do barraco na tora, Maricota de Azevedo e Souza!

Foi isso mesmo, seu Jatobá! Capenga tava devendo umas paradas aos traficantes lá do Alto do Coqueirinho, onde ele morava junto com a mãe! Cheirou tanto, mas tanto, que ficou devendo os olhos da cara! Com medo de virar adubo de cemitério, ele decidiu se mudar para Castelo Branco! De nada adiantou, Da Massa!

O lance é que os traficas do Alto do Coqueirinho acabaram descobrindo aonde Capenga se entocava. Os malacos foram até o barraco do vacilão e detonaram a cara dele na porta. Em seguida, fugiram, sem deixar rastro.

Capenga era cobrador de Topic que faz transporte clandestino na área de Itapuã. Só que ele achou de viajar nas ondas erradas e foi parar no buraco...de sete palmos! Humm!


Texto e foto: João Kalil



Enviar Notícia | Imprimir | Comentários ( 0 ) | RSS




Malaco paulista vai em cana na Bahia
Pilantroso entrou no tráfico para comprar vídeo game
Trio do terror não toca mais
Trio do tráfico vai em cana no Iraque
Motoqueiro cai no aço no Largo do Tanque
Gugu virou presunto dentro de loja
Quadrilha de Portão cai no cadeado
Trio do bagulho vai pra tranca
Manu! Armada e perigosa!
Miseravona fugiu da cadeia e voltou pro movimento

Rua Jardim Federação, N° 81, Federação. CEP: 40239-901 - Salvador-Ba | Tel.: 3486-3201 - Fax.: 71 3486-3214.
© Copyright 2000-2011 | Rádio Sociedade AM - 740 AM - Todos os direitos reservados