Sociedade Contra o Crime    

Na linha do crime


A morte na linha do trem

Se ligue, seu Jatobá! A máquina de fazer defunto trabalhou em alta neste final de semana. O brinquedo assassino mandou vacilão ver capim nascer pela raiz!

Nem me fale, seu Da Massa Massaranduba! Nem me fale! Dessa vez, cortaram Zé Eduardo no aço! Tudo porque ele era chegado a fumar o cigarrinho do capeta, mas não pagava o ral aos traficas! Me dá a três por quatro do defunto, dona Maricota!

Já tá na mão, seu Jatobá, madeira de lei! O cara que levou teco dos malacos foi identificado como José Eduardo Claudiano Silva Júnior, de 19 anos! Ele levou balaços na cara e no resto do corpo de cerca de oito malandrecos que queriam que ele pagasse a grana da droga que tava consumindo, seu Da Massa!

O parangolé de gato rolou no último sábado, dia 11, no bairro de Praia Grande, bem na linha do trem! A mãe do vacilão do Zé Eduardo, dona Vilma, que mora na Cidade de Plástico, lá no subúrbio, quando viu o presunto do filho esticadão entre os trilhos, não se conteve e se jogou sobre o corpo e caiu no choro! Nessas horas, só quem sofre é mainha, seu Jatobá!

Disse tudo, Da Massa! Só quem é mãe é quem sabe a dor de perder um filho, ainda mais dessa forma! Dona Vilma não cansava de dar conselhos para Zé Eduardo, mas o cara não queria outra coisa! Só queria saber de dar tapa na pantera! Não ouviu em pé, teve que ouvir deitado!


Traficante capenga cai no cartucho

Outra onda do lubiza que rolou foi lá no Acupe de Brotas, seu Jatobá! Passaram o rodo em um capenga, que tava na sociedade com o capeta, vendendo bagulho na localidade conhecida como Buraco da Gia, Tobazinho!

O cara, seu Da Massa, foi identificado apenas como “Jorge”. Ele era tido na área criminal como “Cabeça Cara”. Tava pedido tanto pelos malacos bem como pelos canas da popó! E acabou esticando os joelhos na tarde do último sábado, dia 11, depois que dois uruvangos passaram de moto e coçaram o dedo pra cima do capenga, Maricotinha!

Onda pesada, essa, Tobazinho! O Capenga era vendedor de bagulho e queria atravessar os traficantes rivais! Levou teco na cara e já tá na geladeira do IML, esperando os coligados irem lá pra mandar ele pro buraco de sete palmos! Larga o osso, Capenga!

Fotos e textos: João Kalil



Enviar Notícia | Imprimir | Comentários ( 0 ) | RSS




Malaco paulista vai em cana na Bahia
Pilantroso entrou no tráfico para comprar vídeo game
Trio do terror não toca mais
Trio do tráfico vai em cana no Iraque
Motoqueiro cai no aço no Largo do Tanque
Gugu virou presunto dentro de loja
Quadrilha de Portão cai no cadeado
Trio do bagulho vai pra tranca
Manu! Armada e perigosa!
Miseravona fugiu da cadeia e voltou pro movimento

Rua Jardim Federação, N° 81, Federação. CEP: 40239-901 - Salvador-Ba | Tel.: 3486-3201 - Fax.: 71 3486-3214.
© Copyright 2000-2011 | Rádio Sociedade AM - 740 AM - Todos os direitos reservados